Fluminense
Felipe Melo tem mais uma atuação abaixo e acumula falhas no Fluminense
— Continua depois da publicidade —
As falhas individuais foram o principal fator para a derrota do Fluminense, no último sábado, para o Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Felipe Melo, que estava improvisado na zaga, e o zagueiro Manoel falharam nos gols do Galo. Contudo, o camisa 52 não vem convencendo e segue sendo criticado por torcedores tricolores.
Felipe Melo fez mais uma atuação abaixo. O volante perdeu a maioria das disputas no mano a mano com o atacante Hulk e errou no lance do primeiro gol da equipe mineira. O jogador saiu de sua posição e abriu o corredor para o centroavante ficar livre. Além disso, passou muito perto de marcar contra no segundo tempo.
– Eu não gosto de ficar citando coisas individualmente. Era um lateral nosso. Ficamos desorganizados. Treinamos para o time ficar organizado – disse Diniz em coletiva.
+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE
A falha aconteceu em melhor momento do Fluminense do jogo. A equipe tricolor começou a criar oportunidades no fim do primeiro tempo, quando exatamente o volante cometeu a falha. Contudo, Felipe Melo vem tendo atuações irregulares e criticado pela torcida.
Na eliminação para o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil, Felipe Melo também foi acionado como zagueiro e fez gol contra, sendo o terceiro do jogo. Na derrota para Internacional por 3 a 0, pelo Brasileirão, o volante saiu jogando errado e permitiu o adversário balançar a rede. Apesar de ter boa visão de jogo, tem lentidão nas saídas de bolas, o que dificulta a implementação do esquema de Diniz.
Com a derrota, o Fluminense segue com 51 pontos e cai para terceiro na tabela de classificação. Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Atlético-GO, às 19h, no Antônio Accioly, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.