Campeonato Brasileiro - Série B
Felipe Moreira lamenta empate, mas valoriza ponto fora de casa
— Continua depois da publicidade —
A Ponte Preta empatou com o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira (24), por 0 a 0, no Castelão, no Maranhão, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe seguiu na sequência de jogos sem vencer e soma apenas um ponto na tabela da competição.
Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Após a partida, o técnico Felipe Moreira justificou a escalação com as ausências do zagueiro Fábio Sanches e do meia Elvis. Os jogadores marcaram presença no dérbi campineiro do último domingo (21), mas foram preservados pelo treinador por questões físicas.
— O dérbi é sempre um jogo que gera um desgaste físico, técnico e psicológico. Optamos por um time mais fresco, com mudanças para dar intensidade e aguentar um campo muito pesado. O Sampaio é um time que é muito forte dentro de casa e exigiu muito da nossa equipe — analisou Moreira.
Com o resultado, a equipe somou mais um jogo sem vencer no campeonato, além de seguir sem triunfar quando atua longe do Estádio Moisés Lucarelli. Apesar do empate ‘amargo’, o comandante do time alvinegro valoriza o ponto conquistado fora de casa.
— Foi um jogo em que as duas equipes tiveram chances. Poderíamos ter aberto o placar, mas infelizmente não fomos felizes nas finalizações. Não era o resultado que esperávamos. Sempre vamos jogar para buscar a vitória, mas levamos um ponto para casa.
A Ponte Preta encara o Vila Nova no próximo domingo (28), no Majestoso, às 11h (de Brasília). O clube ainda permanece na zona de rebaixamento, em 17º lugar.