Futebol

Ferj se manifesta sobre torcedor do Flamengo que quebrou cadeira do Nilton Santos: ‘Vândalo’

Ato aconteceu no clássico entre Botafogo e Flamengo, no estádio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicado em

Foto: Reprodução
— Continua depois da publicidade —

Um torcedor do Flamengo simplesmente quebrou uma das cadeiras do estádio Nilton Santos durante o clássico entre o Rubro-Negro e o Botafogo, no último sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após repercussão, a Federação de Futebol do Estádio do Rio de Janeiro (Ferj) repudiou a ação do indivíduo.

“REPUGNANTE! Torcer é… Estimular os jogadores do time do coração com gritos, palmas, coreografias e cantos, em pleno estádio, como forma de participar do esforço dos atletas em campo na superação aos adversários e na busca da vitória. Esse aí não é torcedor: É UM VÂNDALO!”

De acordo com informações, o Botafogo vai apresentar denúncia às autoridades policiais pelo vandalismo. Como de praxe no Nilton Santos, o prejuízo pelas cadeiras quebradas será repassado ao clube visitante, no caso o Flamengo.

Publicidade

Agora, as equipes terão mais de 10 dias para se prepararem para o próximo confronto por conta da parada para a Data-Fifa. O Botafogo visita o Atlético-MG, no sábado (16), às 21h, na Arena MRV. Antes disso, na quarta-feira (13), o Flamengo encara o Athletico, às 21h30, no Kleber Andrade. O Maracanã só reabrirá dia 17, quando o Rubro-Negro faz primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o São Paulo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile