Cruzeiro

Fernando brilha mais uma vez e Cruzeiro vai às quartas da copinha, veja as notas;

Goleiro Otávio também foi destaque para a Raposa

Publicado em

Foto: Staff Images / Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro conseguiu mais uma vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior e segue vivo na briga pelo título. A vítima da vez, foi o Santos, que apesar de um bom primeiro tempo, não conseguiu furar a melhor defesa da competição e no segundo tempo, o ataque cruzeirense decidiu o jogo. Destaque para Fernando que marcou o seu quarto gol na copinha e se isolou na artilharia da Raposa na competição. O goleiro Otávio também teve grande destaque, fechando o muro na meta cruzeirense na primeira etapa, impedindo que o Santos marcasse por pelo menos 3 oportunidades.

DESTAQUES:

Fernando: O atacante do Cruzeiro, tem sido peça fundamental na criação de jogadas e na criatividade do ataque da Raposa. E mais uma vez, o jogador teve impacto direto na vitória do cabuloso, marcando o primeiro gol e roubando a bola e dando a assistência para o segundo gol.

Publicidade

Otávio: O paredão cruzeirense, fechou o gol mais uma vez, assegurando a equipe como a melhor defesa da competição, com um gol sofrido apenas. Principalmente na primeira etapa, onde o Santos foi mais agudo, Otávio teve participação fundamental para impedir que o Peixe abrisse o placar.

Fernando Seabra: O técnico do Cruzeiro mostrou uma grande leitura de jogo, adaptando a equipe para a segunda etapa, após um primeiro tempo difícil na criação ofensiva da equipe, voltando com um time muito mais aguerrido, além das substituições que fizeram grande impacto na partida.

+ Leia as notícias do Cruzeiro

NOTAS:

Otávio: 8,5

Dorival: 7

Pedrão: 8

Kelvin: 8

André: 7

Jhosefer: 7

Vitinho: 8

Xavier: 7,5

Fernando:9,5

Tevis: 7

Arthur Viana: 7

Reservas:

Gui Meira: 7

Bruno Alves: 7,5

Carlos Gómez: 7

Victor Jesus: 7,5

Rhuan Gabriel: 8

Ruan Índio: 7

+ Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile