Conmebol Sul-Americana

Fernando Diniz avalia derrota para o Lanús: “eles estavam descansados”

Publicado em

Foto: Reprodução/ São Paulo fc
— Continua depois da publicidade —

Por mais que a mídia tenha criticado bastante a derrota do São Paulo para o Lanús por 3 a 2 de virada, Fernando Diniz destacou que o principal motivo de perderem foi pelo cansaço da equipe tricolor. Também frisou que uma das coisas que foram preponderantes da derrota na Argentina, foram sobre que o adversário não jogava há 7 meses e que estavam descansados.

– O que foi preponderante é que tomamos três gols, dois deles de bola parada, de lateral e bola parada, alguns passes que a gente errou, pouco pela pressão do Lanús e também parte do campo que era muito irregular. A sequência muito carregada de jogos, jogamos domingo à noite e depois tivemos que viajar para cá então a gente pode falar que estamos cansados e o Lanús estava descansado. Erros que não podíamos ter cometido, principalmente da bola parada. O Volpi praticamente não fez nenhuma defesa importante no jogo, além dos dois gols conseguimos colocar duas bolas na trave.

O técnico do São Paulo também comenta sobre algumas polêmicas da arbitragem no jogo.

Publicidade

– Tivemos um gol anulado de maneira no mínimo questionável, a gente teve uma expulsão que aparentemente era pra ter sido dada para o numero 16 do Lanús, houve uma confusão e ainda não entendemos até agora o porque que ele ainda não foi expulso. – concluiu Fernando Diniz.

Brenner, um dos destaques da partida, em entrevista à Conmebol TV, que os gols marcados fora de casa foram a única coisa boa.

– Jogo difícil. Infelizmente tomamos três gols que não costumamos levar. Não saiu como queríamos, mas temos chance de reverter o placar. Acho que foram mais erros que estamos pecando. É treinar para na semana que vem estar melhor. A única coisa boa que levamos são os dois gols fora de casa – concluiu.

Por causa dos dois gols marcados por Brenner, o São Paulo precisa vencer por um gol de diferença para assegurar a vaga para as oitavas de final.
O jogo da volta contra o time argentino está marcado para a próxima quarta-feira (dia 4), às 19h15, no estádio do Morumbi.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile