Fluminense

Fernando Diniz perde invencibilidade no comando do Fluminense

Publicado em

Foto: JORGE BERNAL/AFP
— Continua depois da publicidade —

O Fluminense foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, neste domingo (29). Além dos três pontos perdidos no Campeonato Brasileiro, a partida causou outro ponto negativo para o Tricolor: o fim da invencibilidade do técnico Fernando Diniz em sua segunda passagem pela equipe.

Até o confronto contra o Flamengo, o treinador comandou o Flu em sete jogos, tendo vencido cinco partidas e empatado duas. Fernando Diniz estava invicto no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e até mesmo a Copa Sul-Americana, competição na qual o Fluminense foi eliminado.

No comando do Fluminense, Diniz não tem um bom retrospecto contra o Flamengo. Em 2019, na primeira passagem do treinador pela equipe, foram cinco jogos, com uma vitória, duas derrotas e dois empates. Agora, o técnico adiciona mais uma derrota para seu histórico.

Publicidade

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Um alento para Fernando Diniz é semana cheia que vai ter para treinar a equipe até a partida contra o Juventude, no próximo domingo (5). Desde que assumiu o Tricolor, o treinador teve que implementar sua metodologia de trabalho em meio à viagens longas e jogos decisivos no meio de semana.

O jogo contra o Juventude será no domingo, às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense é o 11º colocado, com onze pontos. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile