Fluminense

Fernando Pacheco cobra o Fluminense na Justiça

Fernando Pacheco defendeu o Fluminense de 2020 a 2022, mas não conseguiu se firmar na equipe titular.Ffez 31 jogos como jogador do Tricolor

Publicado em

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
— Continua depois da publicidade —

O atancate Fernando Pacheco entrou na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro para cobrar o Fluminense. O peruano, que defendeu o clube de 2020 a 2022, diz ter direito a R$ 217 mil do Tricolor. A informação foi dada inicialmente pela “Coluna do Ancelmo”, do O Globo e confirmada pelo ENM.

+ Com a provável ausência de Ganso, Diniz ‘quebra a cabeça’ para montar meio ideal do Fluminense

O atacante cobra os vencimentos não recebidos durante o período que esteve no clube, além de multa pelo não pagamento da sua rescisão após a extinção do seu contrato.

Publicidade

Fernando Pacheco fez 31 jogos como jogador do Fluminense, tendo marcado apenas um gol. No segundo semestre de 2021, ele foi emprestado ao Juventude, onde disputou 16 partidas e não balançou as redes.

Sem espaço, no final de 2021, Fluminense e o Sporting Cristal chegaram a um acordo para o retorno do atacante peruano de 22 anos ao clube que o revelou. Depois disso, foi defender o Deportivo Municipal por empréstimo. Fez 10 jogos, dois gols e duas assistências pelo clube.

Porém, no início de junho, ele deu uma entrevista para a imprensa local dizendo que estava de saída do clube e ainda definindo o futuro. O atacante posteriormente se despediu nas redes sociais e segue sem destino.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile