Cruzeiro
Fernando Seabra ressalta a surpresa da perda do ex-técnico Pepa para o elenco do Cruzeiro
Treinador celeste analisou o resultado e o futuro da equipe
— Continua depois da publicidade —
Em coletiva após o jogo entre Cruzeiro e Bragantino nesse domingo (3), o técnico interino do Cruzeiro, Fernando Seabra, ressaltou a surpresa e a mobilização do sjogadores do Cruzeiro devido a perda do técnico Pepa.
– O que posso te dizer é que houve uma crescente de mobilização e interação do grupo a cada dia. Eles também sentiram a saída do Pepa e da comissão. O ambiente interno é excelente, trabalho árduo todos os dias. Nenhum grupo gosta de perder um treinador nessa situação, eles sentiram muito essa perda – pontuou
A respeito do jogo, Fernando destacou as mudanças e escolhas para a partida, dizendo respeitar cada jogador e o trabalho que foi feito durante a semana, tentando minimizar as chances de derrota e buscar o melhor resultado, que acabou não acontecendo e ficando apenas no empate contra o Bragantino.
– Queria muito fazer as cinco trocas, mas não fiz pela circunstância do jogo. Estou satisfeito com o que foi feito durante a semana, trabalhamos todos os jogadores de forma igual. Reconheço o valor e respeito a todos que estavam lá, mas no momento do jogo, precisávamos de estabilidade porque os dois times assumiram muito risco. Resolvemos ser conservadores para minimizar a chance de derrota e maximizar com orientações para quem estava em campo – concluiu.
Sobre os rumores do novo comandante da Raposa, Seabra manteve o tom de cautela, dizendo que ainda não existe a indicação do próximo treinador celeste, mas que o elenco segue unido em busca do objetivo da equipe.
– Não me passaram nada, não tenho essa informação. O que posso te dizer é que a pessoa que for comandar contra o Santos vai pegar um grupo unido, mobilizado. Isso é muito importante – explicou Seabra.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.