Copa do Mundo - Qatar 2022

Ferran Torres marca e dedica gol para namorada que é filha do técnico da Espanha

Publicado em

Buda Mendes/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta-feira (24), Espanha e Costa Rica se enfrentaram, no Al Thumama Stadium, e os espanhóis venceram por 7 a 0. Um dos destaques do jogo foi Ferran Torres, o atacante marcou o terceiro e o quarto gol, porém ele ganhou os holofotes por causa da comemoração que foi dedicada para sua namorada, normal até aqui, mas a sua companheira é a filha de Luis Enrique, técnico da Espanha.

+ Destaque da Gana dá recado para Neymar: “É mais famoso, mas hoje sou melhor do que ele”

Na partida de hoje, Ferran Torres jogou no ataque e logo aos 31 minutos da etapa inicial fez seu primeiro gol de pênalti. Na comemoração, o jogador do Barcelona fez um “S”com a mão, em homenagem a Sira Martinez, sua namorada, que estava presente no Al Bayt Stadium.

Publicidade

Na segunda etapa, logo aos oito minutos, Ferran voltou a balançar as redes. Depois de um bom passe de Gavi, o camisa 11 dominou e guardou no cantinho para fazer seu segundo gol no jogo.

Sira Martínez, filha do técnico da Espanha, com o namorado Ferran Torres, atacante da seleção — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A relação de Ferran e Sira foi assumida para o público no começo deste ano. A revelação do namoro foi feita dias depois da estreia do atacante pelo Barcelona, clube que Luis Enrique, pai de Sira, fez história como treinador e jogador.

Nesta semana, Luis Enrique e Ferran Torres fizeram uma coletiva juntos e uma das perguntas para o atacante foi sobre como é trabalhar com seu sogro, a resposta do camisa 11 foi bem tranquila.

– Eu e o treinador sabemos diferenciar quando somos família e quando somos treinador-jogador. Acho que devemos levar isso de forma natural, simplesmente isso. Estamos indo muito bem – disse o atacante.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ferran e a Espanha voltam a campo no domingo (27), contra a Alemanha, às 16h, e fecham a fase de grupos contra o Japão, às 16h, no dia 1.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile