Palmeiras

“Fica um vazio no peito”, lamenta atacante Estêvão sobre derrota do Palmeiras e vice-campeonato no Brasileirão

Atacante Estêvão atuando pelo Verdão em partida contra o Fluminense, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Publicado em

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
— Continua depois da publicidade —

Na tarde deste domingo (08), o Palmeiras foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0 no Allianz Parque pela última rodada do Campeonato Brasileiro e conquistou o vice-campeonato no torneio. O atacante Estêvão, artilheiro do Verdão na competição, lamentou a derrota.

– Fica um vazio no peito. Claro que buscamos premiações individuais, porém o mais importante era o título. Mas Deus sabe de todas as coisas. Agradecer a Ele por tudo o que tem feito na minha vida. Vamos seguir e ano que vem tem mais” – disse o atacante à entrevista.

Aos 17 anos, o camisa 41 foi eleito como revelação e o melhor atacante do campeonato, encerrando com 13 gols – dois a menos que os artilheiros Alerrandro (15 gols pelo Vitória) e Yuri Alberto (15 gols pelo Corinthians). Estêvão foi o que mais deu assistências no campeonato, somando nove no total e tendo participado de 22 gols. Com isso, ele alcançou a melhor marca da edição.

Publicidade

– Pecamos num momento que não podíamos. Eles fizeram o gol e depois fecharam a casinha. Também pecamos na eficiência por tentar resolver algo rápido. Cada um que jogou deu seu máximo, o que é mais importante. Com 17 anos, estou vivendo algo inesquecível para mim. Amadurecendo a cada partida e só tenho a agradecer a Deus – acrescentou ele.

O time Alviverde finaliza o campeonato com 73 pontos somados, 22 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. A equipe finaliza sua temporada no ano de 2024 e se prepara para o Campeonato Paulista de 2025.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile