Figueirense

Figueirense vai à semifinal da Copa Santa Catarina e Paolo é destaque mais uma vez

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Na noite da última quarta-feira (27), o Figueirense venceu o “Clássico de Florianópolis” por 3 a 1 e garantiu vaga na semifinal da Copa Santa Catarina. Além do bom resultado, o jogo ficou marcado por mais uma boa atuação de Paolo, jovem atacante do clube, que deixou sua marca e é o artilheiro da equipe com quatro gols.

Paolo tem sido uma das gratas surpresas do Figueira, que só possui a Copa Santa Catarina como competição em 2021. Diante disso, o atacante tem aproveitado as oportunidades e já são sete partidas com quatro gols marcados e um detalhe, vindo do banco de reservas e se tornando um talismã da equipe.

“Estou muito feliz com tudo que venho vivendo aqui. É importante pra mim sair de um bom desempenho e logo em seguida encaixar outro. Acredito que tenho tudo para melhorar ainda mais e sei que é assim que as oportunidades começam a aparecer.”, explicou.

Publicidade

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

As boas atuações fizeram a torcida começar com as brincadeiras e os memes, atribuindo ao jovem atacante o nome de “Paolo Dybala”, mas ele garante que não deixa se levar pela emoção.

“A brincadeira é saudável, eu acho bem engraçado, mas não posso me comparar a uma estrela mundial. Admiro muito o jogador (Dybala), mas tenho consciência que estou começando e quero um dia poder chegar no patamar que ele chegou.”

Apesar de todo o destaque, Paolo ainda não teve seu contrato renovado, mas o jogador já demonstrou o desejo de continuar no clube e a diretoria conversa com seus representantes para estender o vínculo do atleta.

“Quero permanecer aqui no Figueirense. É um clube tradicional que pode projetar ainda mais minha carreira e mais do que isso, sei que estou em um grande clube para poder desenvolver meu futebol, assim como grandes jogadores que passaram por aqui”, reiterou.

Artilheiro da equipe com 4 gols, Paolo vive um dos melhores momentos em seu começo de carreira e quer seguir melhorando para o ano que vem.

“Acho que a artilharia e os bons jogos são fruto de muito trabalho no dia a dia. Tenho me dedicado muito, trabalhado para aproveitar todos os momentos. Acho que estou fazendo isso bem e espero continuar para poder ajudar o Figueirense nas competições de 2022 e a ganhar esse título da Copa Santa Catarina”

A semifinal está marcada para o dia 03 e 10 de novembro contra a equipe do Marcílio Dias. O Figueira define em casa e joga pelo empate por ter a melhor campanha.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile