Internacional
Filha de Mano Menezes revela conversa com Caio Ribeiro e tranquiliza torcida do Inter sobre permanência
— Continua depois da publicidade —
Na última terça-feira (15), uma declaração do ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro surpreendeu ao indicar quem seria o próximo treinador da Seleção Brasileiro. Em live do programa “Cartola”, Caio afirmou que Mano Menezes já teria tudo acertado para substituir Tite, que deixará a “Canarinho” independente do resultado no mundial.
No Internacional, essa informação foi recebida com surpresa. Tanto é que, rapidamente, isso foi negado pela assessoria de imprensa do treinador. E então, na última terça-feira (15), a filha, e assessora de Mano Menezes, Camila Menezes, falou publicamente sobre o caso. Em entrevista para o canal “Vozes do Gigante”, que fazia a cobertura de uma premiação na ACEG-RS (Associação dos Cronistas Esportivos do Rio Grande do Sul), a profissional revelou, inclusive, que ligou para Caio Ribeiro para entender a declaração, além de tranquilizar a torcida sobre a permanência.
– Quero dizer para a nação Colorada, e para todo mundo que está nos assistindo, que eu mesma liguei pro Caio (Ribeiro). Perguntei: “o que é isso cara, de onde é que tu tirou essa ideia?”. O Mano estava embarcando para Portugal, nós nunca fomos procurados. É super normal, depois de uma declaração como a do Tite, que surjam especulações, mas são só isso. A gente não pode tratar isso como fato, e se quiser tratar precisa ligar, como disse pro Caio, ou para mim, ou para o Mano, para darmos a nossa versão. Ele disse que elogiou o trabalho no Inter, mas eu rebati que ele cravou e disse para todo mundo que isso não era opinião, e sim uma informação. Disse para ele que ia levar na boa pois acho que o esporte tem que ser assim – argumentou Camila Menezes, filha e assessora de imprensa do treinador para o canal “Vozes do Gigante”.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Além disso, Camila Menezes também tratou de tranquilizar a torcida do Internacional quanto a uma permanência de Mano. A assessora do treinador afirmou que o comandante estará presente no Colorado a partir do dia 4 de dezembro, para tratar da sequência do trabalho em 2023.
– O que a gente está focado é que dia 4 de dezembro o Mano está se reapresentando no Internacional, já trabalhando, como bom “alemão” que ele é, para 2023. Talvez o Caio não tenha tido dimensão do que ele iria causar, mas explique para ele que era muito importante ter responsabilidade nessa hora com a torcida colorada. Não é comigo ou com o Mano, é o respeito que a gente tem com o torcedor e quer que a imprensa também tenha – finalizou Camila Menezes.