Flamengo

Filipe Luís lamenta empate em “um dos melhores jogos do campeonato”

O treinador Filipe Luís e o goleiro Rossi falaram da atuação da equipe rubro-negra, lamentando o gol sofrido, mas valorizando o ponto fora de casa

Publicado em

(Foto: Wagner Meier/Getty Images)
— Continua depois da publicidade —

Após o empate por 1 a 1 com o Internacional, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, o técnico Filipe Luís lamentou o empate sofrido no final, elogiando a atuação do time. Em um grande duelo, os flamenguistas destacaram a postura do time, que poderia ter tido melhor sorte nos minutos finais. Por outro lado, o treinador ressaltou “não comemorar empate”.

Na coletiva, o técnico destacou que o time poderia ter feito o segundo gol. “A linha do futebol é muito fino entre o 2 a 0 e o 1 a 1 é muito, muito fina. Eles, também não tiveram muita efetividade. O meu trabalho é fazer o time tentar chegar até a área do adversário da melhor forma. A contundência nas áreas é dos jogadores, tanto na ofensiva, quanto na defensiva”, citou o técnico.

Rossi também se mostrou satisfeito com o time. O arqueiro argentino, na saída de campo, destacou a importância de não perder a partida contra um grande adversário fora de casa. “Fizemos um grande trabalho, um esforço muito grande. O Inter aqui é muito forte. Saímos perto de vencer, mas foi muito importante não perder o jogo, para nos manter no G-4”, comentou Rossi. Além disso, o goleiro também lembrou da decisão da Copa do Brasil, diante do Atlético Mineiro no próximo domingo e que a atuação desta quarta-feira serve de motivação.

Publicidade

Cansaço não preocupa Filipe Luís

Perguntado sobre o cansaço dos atletas, Filipe Luís normalizou a exaustão dos jogadores ao final da partida. “Eles sempre terminam o jogo cansados, eles dão tudo o que eles têm dentro do jogo. Todo jogo eles terminam assim, exaustos porque eles dão a vida”, completou o técnico. À princípio, cansaço não deve ser problema para o fim de semana.

O Flamengo de Filipe Luís volta a campo neste domingo, às 16:00, no Maracanã contra o Atlético Mineiro, na partida de ida da final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile