Campeonato Gaúcho

Filipe Sudré comemora ano de conquistas e amadurecimento no Passo Fundo

Publicado em

Foto: Arquivo Pessoal
— Continua depois da publicidade —

Antes de mais nada, a temporada 2024 serviu para provar que Filipe Sudré é de fato um dos principais técnicos da nova geração, principalmente nas categorias de base.

Mesmo com pouco tempo de carreira, o profissional já comandou equipes profissionais, com certo destaque, e nos últimos anos vem se tornando um especialista na revelação de novos talentos. Além disso ele segue empilhando troféus no Passo Fundo, do Rio Grande do Sul.

Para se ter noção, o treinador conquistou todas as competições que disputou com a categoria sub-15 do clube em 2024. Entre elas estão o Campeonato Regional e a Condá Cup, ambas conquistadas de maneira invicta.

Publicidade

— Não começamos a temporada muito bem, fomos organizando as coisas, trabalhando forte e dando uma identidade, um modelo de jogo para a equipe sub-15 na sequência da temporada. Disputamos cinco competições e saímos campeões de todas. Sempre destacando as mais importantes, o Campeonato Regional e o Condá Cup, que e são torneio de alto nível técnico — disse Filipe Sudré.

Nesse sentido, vale destacar que a Condá Cup é uma das principais competições de base do Sul do país. Nela o Passo Fundo teve o artilheiro, melhor defesa, melhor ataque, e o melhor treinador, Filipe Sudré.

— Projeto dar continuidade no trabalho feito em 2024, onde montamos um time muito forte, e já pensamos em cada detalhe para próxima temporada. Eu tenho muito respeito por todas as competições que vamos disputar, Almejei a Condá CUP nessa temporada e posso falar com propriedade que almejaremos novamente a Condá e o Gaúchão. Vamos buscar algo grande nessas competições na próxima temporada — encerrou o treinador.

Entre a preparação para as competições , o treinador espera concluir o curso da licença B, da CBF. Ele está inscrito e inicia a formação ainda no primeiro semestre de 2025.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile