Flamengo

Flamengo admite “esticar a corda” por Tite

Flamengo admite “esticar a corda” por Tite. Porém, tem a Data-Fifa como limite

Publicado em

Divulgação / Lucas Figueiredo/CBF
— Continua depois da publicidade —

Tite, é o único treinador que o Flamengo tem conversas atualmente, para comandar a equipe ainda em 2023. Após a demissão de Sampaoli nesta quinta-feira, o Flamengo ganhou forças ainda mais para trazer o ex-técnico da Seleção Brasileira. O clube inclusive admite “esticar a corda” por Tite, com o desejo de assumir um novo projeto apenas em 2024, porém, dependendo do projeto apresentado, Tite não descarta voltar aos trabalhos ainda neste ano.

Marcos Braz e Bruno Spindel são os nomes que estão em contato diretamente com Tite e seu staff. Apesar de, Landim já ter sentado com Tite em um jantar juntos aos dirigentes RubroNegros. Ambas partes trabalham para um final feliz nos próximos dias com Tite no Flamengo.

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

Publicidade

Também, a próxima Data-Fifa que acontece entre 9 a 17 de outubro, pode ajudar na negociação do Flamengo com Tite. O clube entende que caso Tite assuma o comando do time carioca neste período, ele terá tempo para conhecer o elenco e colocar em prática seu modo de treino.

O Flamengo considera também utilizar Mário Jorge como interino até o jogo contra o Corinthians, na Arena. O clube, que ainda tem 14 jogos pelo Campeonato Brasileiro, teria o interino em apenas dois jogos nessa reta final, contra Bahia que acontece nesse sábado (30) e o Timão em 7 de outubro.

Porém, o clube mantém uma postura nem de pressa, nem de lentidão. Pois, sabe que mesmo estando neste momento, fora da zona classificatória para a Libertadores 2024, não pode ser dar o luxo de errar mais uma vez na escolha de um técnico. Por isso, admite “esticar a corda” por Tite.

O Flamengo entra em campo neste sábado com Mário Jorge no comando, contra o Bahia, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, buscando encontrar o caminho da vitória no Campeonato Brasileiro e subir na tabela em busca da classificação para Libertadores.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile