Flamengo

Flamengo busca terceira vitória seguida contra o Bahia

Gabigol deve completar 300 jogos com a camisa do Flamengo nessa noite.

Publicado em

Foto: Wagner Meier | Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Na noite desse sábado (05), o Flamengo enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova em busca de emplacar sua terceira vitória seguida e a segunda no Brasileirão. Os comandados do Filipe Luís entram em campo às 19h. Vitória é importante para o rubro-negro em busca de se garantir na Libertadores do ano que vem e, quem sabe, ainda sonhar com título do Brasileirão.

Para o jogo de logo mais o técnico do Mais Querido não tem nenhum novo desfalque, assim deve ir a campo com força máxima, já que depois desse jogo entra a Data Fifa e o Flamengo só volta a jogar no dia 17 desse mês, ou seja, daqui 12 dias.

O confronto entre as equipes tem um leve favoritismo ao Flamengo pelo histórico positivo contra a equipe do Bahia e por ter eliminado a equipe nordestina nas quartas de finais da Copa do Brasil desse ano. Agora o rubro-negro busca manter essa sequência positiva contra o Bahia.

Leia também: Mística a favor do Fla: Rogério Ceni não vence desde 2017

Publicidade

Flamengo em campo

A equipe deve vir escalada com a mesma escalação que venceu o Corinthians na última quarta-feira, assim o time deve ser:

Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Gabigol deve ser titular pela terceira vez seguida no jogo de hoje, atingindo uma marca de 300 jogos com a camisa do Flamengo, números expressivos e fazem se tornar o 41° jogador que mais vestiu a camisa do rubro-negro.

Os números de Gabigol parecem ser amuletos para que ele marque seu primeiro gol com Filipe Luís. Curiosamente, quando o atacante completou marcos importantes, como 100 e 200 jogos, ele balançou as redes. Outro fato interessante é que, na última vez em que atuou na Arena Fonte Nova, também marcou um gol, justamente contra o Bahia, na vitória por 3×2, em maio do ano passado.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile