Flamengo

Flamengo confirma problema no tornozelo de Vidal e volante preocupa para a decisão da Libertadores

Publicado em

Gilvan de Souza/Flamengo
— Continua depois da publicidade —

O Flamengo, através de suas redes sociais, atualizou a situação de Arturo Vidal, substituído com dores no segundo tempo do duelo contra o Corinthians. O clube carioca informou que o volante sofreu um trauma na perna direita e precisará passar por uma drenagem nesta sexta-feira. Em função da necessidade de tratamento, o chileno preocupa para a finalíssima da Copa Libertadores.

+ Gabigol, do Flamengo, posta foto deitado ao lado da taça da Copa do Brasil

+ Com a conquista da Copa do Brasil, 14 jogadores ganharam seus primeiros títulos pelo Flamengo

Publicidade

– O atleta Vidal sofreu um trauma na perna direita. Por conta de dor e aumento do volume com líquido interno, o jogador passará por uma drenagem nesta sexta-feira. Na sequência, fará tratamento – postou o Rubro-Negro.

Com João Gomes suspenso, Arturo Vidal iniciou a final da Copa do Brasil entre os onze iniciais. Porém, deu lugar a Matheuzinho aos 18 minutos do segundo tempo após sentir dores na perna direita, próximo ao tornozelo.

Foto: Reprodução

Assim como outros titulares, o volante não viaja nesta sexta para Belo Horizonte, onde o Flamengo encara o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Erick Pulgar, que se recuperou recentemente de uma entorse também no tornozelo, deve ser relacionado.

Thiago Maia, que fez a dupla no meio campo com Vidal na final, também foi substituído e foi reavaliado na reapresentação no Ninho do Urubu. O camisa 8 teve uma inflamação no joelho e seguirá tratamento, mas não preocupa para a final diante do Athletico, no próximo dia 29, em Guayaquil, no Equador.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Sem seus principais jogadores, o Flamengo encara o Coelho neste sábado, às 19h (horário de Brasília), no Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da decisão continental, o Rubro-Negro ainda encara o Santos, na terça-feira (25), no Maracanã.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile