Flamengo

Flamengo é denunciado pela Conmebol por uso de bombas e sinalizadores em última partida da Libertadores

Flamengo é denunciado pela Conmebol por utilização de bombas e sinalizadores em última partida pela Libertadores

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

A Conmebol entrou com uma denúncia contra o Flamengo, alegando a utilização de bombas e sinalizadores por parte da torcida rubro-negra na partida entre Flamengo x Bolívar, na última quarta-feira (15), duelo válido pela Libertadores, onde o Mais Querido venceu a partida por 4 x 0.

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK YOUTUBE.

A denúncia é baseada nos artigos Artículos 12.2 literal c) e 27 do Código Disciplinário da Conmebol. A punição inicial para o Flamengo pode ser de 5 mil dólares (R$ 25 mil), mas o valor pode subir para 8 mil dólares (R$ 40 mil) devido à reincidência do clube nessas questões. A denúncia cabe recurso pela partida rubro-negra. Segundo a Conmebol as multas vão aumentando de acordo com a quantidade de denúncia e a fase da competição.

Publicidade

+Gabigol quebra silêncio, assume que usou camisa do Corinthians e pede desculpas à torcida do Flamengo

A próxima partida do Mengão, pela Libertadores, está marcada para acontecer na próxima terça-feira (28), às 21h (horário de Brasília), contra o Millionarios (COL). Agora, o Flamengo só depende de si para se classificar para a próxima fase da competição. Ainda, o Rubro-Negro sonha com uma primeira colocação, mesmo que seja um sonho distante.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile