Flamengo
Flamengo encerra preparação para confronto contra o Cruzeiro
O Flamengo encerrou nesta quarta-feira (18) a sua última preparação para o confronto contra o Cruzeiro, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
— Continua depois da publicidade —
O Flamengo encerrou nesta quarta-feira a preparação para o confronto contra o Cruzeiro, que acontece nesta quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. O duelo acontece pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e será a estreia de Tite como novo técnico do clube.
A última preparação aconteceu no CT Ninho do Urubu e Tite pode contar pela primeira vez com o elenco completo nesta manhã. Gerson e Arrascaeta que estavam na seleção brasileira e uruguaia respectivamente, voltaram nesta madrugada para o Brasil e de manhã tiveram a disposição do novo técnico para treinarem. Mas, enquanto Gerson treinou normalmente com bola, Arrascaeta por sua vez fez trabalhos apenas na academia.
+MP do Rio pede que Marcos Braz, do Flamengo, seja multado
O uruguaio ainda se recupera da última lesão sofrida meses atrás e por isso o meia segue um cronograma de retorno gradual. Assim, para a partida de amanhã o atleta deve deixar a equipe titular para a entrada de Everton Ribeiro.
Na parte da frente, Tite esboçou na maior parte do tempo uma equipe com Pedro no time titular sem a presença de Gabigol, Por isso, o camisa 10 da Gávea deve iniciar mais uma vez no banco de reservas. Já pela parte defensiva, Tite não poderá contar com Léo Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desta forma dando oportunidade a David Luiz.
Veja a provável escalação do Flamengo para o confronto contra o Cruzeiro;
Rossi, Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.
+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.
Agora, o Flamengo tenta fazer diferente do que vinha fazendo após outras paradas para a Data-Fifa. O clube acredita no novo ambiente, com a esperança de bons resultados com Tite no comando técnico. Também, o que pode ajudar o clube é o mau momento do Cruzeiro dentro de casa. O clube mineiro ainda não venceu nenhuma partida no Mineirão em 2023 e busca quebrar esse número negativo.