Flamengo

Flamengo: Gabigol curte post que ironiza Marcos Braz e gera repercussão

Relação entre Gabigol e Marcos Braz esfriou,mas dirigente ainda segue com pensamento de renovar com o camisa 10 do Flamengo

Publicado em

Foto: Heuler Andrey/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Na última segunda-feira, Gabigol, camisa 10 do Flamengo curtiu uma postagem no Twitter em que um torcedor ironizava o fato de rubro-negros estarem se mobilizando por protesto em frente ao local onde o atacante comemorará seus 27 anos nesta terça-feira. O texto dizia: “E zero protestos contra Braz, Spindel, Landim e cia. Beleza”

+ Tensão em sorteio na CBF escancara clima frio no Flamengo

+ Landim garante Sampaoli no Flamengo até a final da Copa do Brasil

Publicidade
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A discreta manifestação de Gabigol dá o tom do quanto esfriou o relacionamento com Marcos Braz. Vale lembrar que o dirigente e o jogador tiveram uma discussão no intervalo da vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, em 1º de julho, no Maracanã. Na visão do atacante, o estado do gramado causou a contusão. Em seguida, Braz chegou e trocou xingamentos com o atleta.

Nas redes sociais, muitas especulações sobre o que pode acontecer com Gabigol. Ele é um dos jogadores mais importantes na história rubro-negra, mas também enfrenta fase conturbada no clube.

A reportagem do ENM tentou contato com assessoria de imprensa do jogador, mas não obteve retorno até o momento.

Renovação pode comprometer?

Mesmo com esta situação, o Flamengo ainda quer estender o vínculo com Gabigol até 2029. O Rubro-Negro negocia com os representantes do atacante para renovar o contrato que se encerra em dezembro de 2024 por mais cinco anos.

Gabriel foi contratado por empréstimo pelo Flamengo em 2019. Após o ano mágico com as conquistas da Libertadores e do Brasil, principalmente com o atacante sendo artilheiro e protagonista nos títulos, o Rubro-Negro decidiu comprar o jogador da Inter de Milão em definitivo por 17 milhões de euros. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile