Flamengo
Flamengo negocia com Fiorentina novo prazo para pagamento de empréstimo do atacante Pedro
— Continua depois da publicidade —
Devido a paralisação do futebol brasileiro e a natural queda de receitas, o Flamengo tem adotado a postura de renegociar os pagamentos previstos para 2020, foi assim com Naútico e Athletico-PR, pelos atletas Thiago Fernandes e Léo Pereira. Agora o clube tenta negociar com outra equipe: a Fiorentina, clube que cedeu por empréstimo o atacante Pedro. A informação foi publicada inicialmente pelo “O Dia”.
Nos últimos dias a pedido da diretoria do Flamengo, os agentes de Pedro têm conversado com os italianos para tentar estabelecer um novo prazo para o pagamento previsto. Pelo o acordado, o Flamengo deveria pagar até o fim de 2020, R$3,1 milhões de reais para a Viola, valor que será abatido caso o Flamengo opte por comprar os direitos econômicos do atacante ao final da temporada.
A ideia do clube é passar o pagamento desse valor para 2021 assim como fez com o Timbu e com o Furação. Pedro chegou ao clube no início do ano após quase ter sido contratado em 2019. O “queixada” disputou nove partidas, marcou três gols e deu duas assistências.