Mercado da bola

Flamengo e Palmeiras travam disputa por Bruno Henrique

Atacante quer um contrato de três anos, enquanto o clube oferece um vínculo por duas temporadas; Palmeiras oferece contrato irrecusável para atacante

Publicado em

Foto: Wagner Meier/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

A renovação de contrato do atacante Bruno Henrique com o Flamengo ganhou ainda mais um capítulo e também um concorrente. As partes ainda não entraram em acordo em relação ao tempo contratual, que é o grande impasse para o andamento das tratativas. A demora para finalizar o acordo pode abrir novos caminhos para o jogador do Rubro-Negro, que ainda é valorizado no mercado brasileiro, e recebeu uma nova proposta de quatro anos do Palmeiras.

Bruno Henrique e seu staff entende que pode ser seu último contrato da carreira e, por isso, pretende estender sua caminhada no Rubro-Negro por mais três temporada. Contudo, a diretoria quer a renovação por apenas duas temporadas. Este é o principal impasse, mas as partes tratam a situação como normal, porém o tempo corre e o clube pode perder o jogador.

Como já informado, o Flamengo não quer entrar em leilão e aceita valorizar o jogador em um contrato de até dois anos. O Palmeiras, por exemplo, sinalizou uma nova oferta para Bruno Henrique, que agora tem opção de deixar o clube carioca.

Publicidade

De acordo com o “ge”, o Palmeiras se propôs a oferecer condições “irrecusáveis” para convencer o atacante a mudar de ares. A oferta é de quatro anos de contrato e um salário muito e acima do que ele recebe atualmente no Flamengo, além das expressivas luvas, que podem ser diluídas ao longo do vínculo.

Ainda não está definido e a situação pode virar uma “novela”. Bruno Henrique gostaria de permanecer no Rio de Janeiro, onde criou raízes e tem identificação com o Flamengo. O Verdão, por sua vez, aposta em sua proposta e em um possível desgaste do jogador nas negociações com seu atual clube.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile