Campeonato Brasileiro
Flamengo x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar
— Continua depois da publicidade —
O Maracanã neste domingo, às 16h, no Rio de Janeiro, recebe Flamengo e Atlético-MG pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Será o duelo do atual campeão Brasileiro contra o técnico vice-campeão. A novidade no lado Rubro-Negro, é pala estreia do Domènec Torrent e conta apenas com uma dúvida quanto a escalação – o lateral-direito, Rafinha se recupera problema no tornozelo, mas tem grande chances de ir a campo. Já o Galo, do argentino Jorge Sampaoli tem dois desfalque – Tardelli, que só volta ano que vem, e o Blanco que está em transição.
Confira a seguir a ficha técnica do Esporte News Mundo!
FLAMENGO X ATLÉTICO-MG
Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 1
9 de agosto de 2020 – 16h (de Brasília)
Estádio Mario Filho (Maracanã) – Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem:
Árbitro: Raphael Claus – SP (FIFA)
Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli – SP (CBF)
Assistente 2: Anderson José de Moraes Coelho – SP (CBF)
Quarto Árbitro: Rafael Martins de Sá – RJ (CBF)
Árbitro de Vídeo: Thiago Duarte Peixoto – SP (CBF)
Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo, Globo (RJ e parte da rede) e Premiere (todo o Brasil).
+ SAIBA TUDO SOBRE O FLAMENGO NO ENM
Provável Flamengo: Diego Alves; Rafinha (João Lucas ou Matheuzinho), Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Domènec Torrent.
Desfalques: Rafinha, caso não jogue será o único desfalque do time.
+ SAIBA TUDO DO ATLÉTICO-MG NO ENM
Provável Atlético-MG: Rafael; Mariano, Rever, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Nathan e Alan Franca (Jair); Savarino, Marrony e Keno.
Desfalques: Tardelli, que só volta ano que vem, e o Blanco que está em transição já.
Palpites dos setoristas:
Heitor Olímpio, setorista do Flamengo: “Penso que será um bom jogo de futebol. Apesar de ser a estreia do Torrent a frente do Flamengo ele não pegou terra a rasada, pelo contrário, um time bem montado e atual campeão brasileiro. Pelo perfil dos técnicos será um jogo bem movimentado. Ambas as equipes entram no Brasileirão como favoritas ao título. Será um placar bailarino 4 a 3 para o Flamengo“.
Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG: “Acredito no empate pelo momento dos dois times. O Flamengo é um time mais forte, mas não sabemos como será sem JJ e agora com o Torrent. O Atlético tem um time forte também, mas ainda está no início do projeto e se ajustando ao modelo de Sampaoli. Por isso acho que o resultado de 2 a 2 é o mais provável“.
Siga o Portal Esporte News Mundo nas redes sociais Twitter, Facebook e Instagram.