Campeonato Carioca
Flow anuncia Teo José como narrador da final do Cariocão
— Continua depois da publicidade —
O Flow Sport Club, canal esportivo dos Estúdios Flow, anunciou nesta quinta-feira (6) que Teo José será o narrador do jogo da volta da final do Campeonato Carioca. A decisão entre Fluminense x Flamengo ocorrerá neste domingo (9), às 18 horas, no Maracanã.
O próprio narrador publicou em seu Instagram, nesta noite, um vídeo do apresentador Davy Jones anunciando a sua participação. E aproveitou para fazer uma brincadeira com o fato de ser a segunda vez que ele atuará “emprestado” em uma final do estadual.
“Vocês se lembram do meu primeiro jogo na volta pro SBT? Final do Carioca, FlaxFlu. Fui emprestado pelo Fox. Agora o SBT me liberou (muito obrigado) para narrar no Flow mais uma decisão, mais FlaxFlu. Domingo, 17h00”, escreveu. Nesta semana, Teo José já narrou Blooming x Santos, pela Copa Sul-americana, na terça-feira (4) e a Finalíssima de futebo, feminino entre Brasil x Inglaterra, nesta quinta.
O profissional do SBT, que o liberou, terá a companhia de Igor Coelho, Davy Jones e Cross nos comentários do jogo – a transmissão se inicia às 17 horas, no canal Flow Esporte Clube, no Youtube. No último sábado (1º), o canal registrou um pico com mais de 614 mil pessoas acompanhando a partida da ida ao vivo pelo canal, representando um crescimento de mais de 191% em comparação com a transmissão da ida da semifinal entre Flamengo x Vasco, em março.
+Jornalista vê diferenças entre derrotas do Flamengo e do Palmeiras
O Flow Sport Club conseguiu os direitos de transmissão graças a um sublicenciamento da plataforma Dale, dona dos direitos digitais do Campeonato Carioca – menos dos jogos de Botafogo e Vasco como mandantes. Na TV aberta, a Band passará ao vivo o clássico e o Band Sports, na TV por assinatura.
Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Rafael Gonçalves, CEO da Dale, diz estar satisfeito nessa parceria com os Estúdios Flow, negociada e viabilizada pela Golden Pill, agência comercial e publicitária. “Esse negócio fechado com os Estúdios Flow tem sido certeiro para valorizar o campeonato cada vez mais. Os resultados estão bem legais e assim, a gente demonstra na prática como a Dale é a principal engrenagem de transmissões no digital, com criadores”, afirma.