Fluminense

Fluminense acerta com Roger Machado até o final de 2022

Publicado em

Foto: Felipe Oliveira/Bahia
— Continua depois da publicidade —

Fluminense e Roger Machado já estão fechados para a temporada 2021. A diretoria espera apenas o fim do Campeonato Brasileiro para fazer anúncio. Deste modo, Marcão voltará ao cargo de auxiliar da comissão técnica permanente. A informação foi dada pela “Rádio Brasil” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

O vínculo com o Fluminense será válido por dois anos, terminando junto ao mantado do presidente Mário Bittencourt. Esta informação foi antecipada pelo “UOL”.

Roger virá com mais três profissionais para integrar a comissão técnica: o auxiliar Roberto Ribas, o analista de desempenho Jussãn Anjolin e outro ainda não revelado.

Publicidade

Aos 45 anos, Roger está sem clube desde que foi demitido do Bahia, em setembro de 2020. Ele começou como auxiliar técnico no Grêmio e comandou Juventude, Novo Hamburgo, Grêmio, Atlético-MG e Palmeiras antes de chegar ao Bahia.

Na última quarta-feira, Marcão desconversou sobre o assunto, mas abriu as portas do Fluminense para a chegada de Roger Machado.

– Não sei. O presidente já anunciou? Estamos igual a vocês. Se acontecer, é um cara super do bem, trabalhador. Se vier vai contar com a ajuda do Marcão e todos que estão nesse processo. Vamos esperar nossa diretoria decidir. Na hora que bater o martelo, se for isso mesmo, vai ser recebido de braços abertos dentro do nosso clube – disse em coletiva.

Roger Machado chega para assumir o time na Libertadores, depois de oito anos fora da competição sul-americana.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile