Fluminense

Fluminense acerta renovação de Felipe Melo até o final de 2024

Publicado em

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
— Continua depois da publicidade —

O Fluminense acertou nesta quinta (7) a renovação de contrato de Felipe Melo. O antigo vínculo do jogador, que iria até o final deste ano, vai agora até dezembro de 2024.

“Primeiro de tudo, quando a gente faz um bom trabalho, as coisas acontecem. Isso significa que eu tenho feito um bom trabalho, tanto dentro como fora de campo. Quando você é atleta de um clube gigante como o Fluminense, você tem que dar o exemplo. Estou contente demais, feliz demais. Não esperava jogar mais um ano. No ano passado as lesões me atrapalharam um pouco e esse ano estou podendo ajudar”, disse.

“Agradeço demais a confiança do presidente, do seu Paulo (Angioni), todo o staff técnico e os atletas, meus companheiros. Sem dúvidas, essa renovação de contrato é motivo de muita alegria e esse é um dia muito especial para mim. Agradeço muito a Deus a oportunidade de estar mais um ano nesse clube que eu aprendi a amar e tenho muito respeito e admiração. Sigo sonhando em continuar fazendo história aqui”, completou.

Publicidade
Contrato de Felipe Melo agora vai até o final de 2024 (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

Desde 2022 no Fluminense, Felipe Melo começou bem a sua trajetória no Tricolor, porém, lesões atrapalharam seu desempenho no restante daquela temporada. Neste ano, o jogador deu a volta por cima e hoje é peça fundamental na equipe de Fernando Diniz. Atualmente ele possui 75 jogos com a camisa do clube e marcou dois gols.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Fluminense já havia renovado com o goleiro Fábio no mês passado, antes de assinar com Felipe Melo. Além disso, prorrogou os contratos do técnico Fernando Diniz e de outros jogadores importantes do elenco neste início de ano, como dos atacantes Germán Cano e Jhon Arias, do meia Paulo Henrique Ganso, dos volantes André e Martinelli, e do lateral-direito Samuel Xavier.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile