Fluminense anuncia retorno de patrocinadora para ombro da camisa

Publicado em

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE
— Continua depois da publicidade —

A Frescatto está de volta ao Fluminense. A empresa é novamente uma das patrocinadoras do Tricolor. A marca ficará na propriedade “Omoplata” no uniforme do futebol profissional a partir do jogo deste sábado (09/07), contra o Ceará, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.  O contrato terá vigência de seis meses. Com mais de 75 anos de experiência no setor de pescados e atuando em âmbito nacional e internacional, a Frescatto possui uma equipe global, sendo a mais respeitada do país em sua área de atuação.

– Nós acreditamos na importância do incentivo ao esporte como forma de melhorar a qualidade de vida dos brasileiros. Por isso a Frescatto está de volta ao Fluminense, fortalecendo sua marca em uma das camisas mais importantes do pais e do mundo”, disse Thiago De Luca, CEO da Frescatto Company.

+ Fluminense anuncia a contratação de Marrony

Publicidade

Primeiro time a ter a marca de peixes e frutos do mar como patrocinadora, de 2015 a 2018, a volta da Frescatto era um desejo antigo do presidente Mario Bittencourt, que negociou o primeiro contrato da empresa com o Tricolor:

– Estou muito feliz com a retomada de uma parceria que começou lá atrás, em 2015. Essa volta mostra que o Fluminense está no caminho certo e a Frescatto retorna para ajudar na reconstrução do clube. Tenho certeza que esta parceria será de muito sucesso para todos”.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile