Fluminense
Fluminense encara o Grêmio com a missão de avançar às quartas de final
O Time de Guerreiros entra em campo, às 19h, para enfrentar o Tricolor Gaúcho, no Maracanã, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores.
— Continua depois da publicidade —
O Time de Guerreiros entra em campo, às 19h, para enfrentar o Tricolor Gaúcho, no Maracanã, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. O Fluminense tem que reverter a vantagem do Grêmio construída no primeiro jogo e terá que vencer a partida por no mínimo 2 a 0 para avançar diretamente. Qualquer resultado por um gol de diferença a decisão será decidida nos pênaltis. O Grêmio joga pelo empate para se classificar às quartas de final.
O Tricolor terá a volta de peças importantes que estiveram fora no empate por 0 a 0 contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Os meias Ganso e Arias estão confirmados no time titular e serão de suma importância para a equipe. Nonato e Kevin Serna também estão recuperados de lesão e reforçam o time. Marquinhos e Martinelli que estavam machucados podem ser as surpresas na lista de relacionados para o jogo.
Marcelo e Cano devem seguir fora e estão se recuperando de lesão. Ignácio e Diogo Barbosa possuem lesões no joelho sendo provável que demorem mais tempo para voltar a equipe. Desfalque certo para o resto da temporada é Alexsander que foi negociado e não atua mais com a camisa Tricolor.
A provável escalação do Fluminense, segundo o site ‘GE’, será: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos, Guga; André, Nonato, Ganso; Arias, Serna, Kauã Elias.
Com a missão de reverter a vantagem Gremista, a torcida Tricolor promete encher o Maracanã e empurrar a equipe rumo a classificação para às quartas de final. Até o momento foram vendidos mais de 40 mil ingressos para a decisão.
Como dito anteriormente, o Fluminense entra em campo, às 19h, para o enfrentar o Grêmio, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. Com o placar de 2 a 1 no primeiro jogo, os Gaúchos jogam por qualquer empate, enquanto o Time de Guerreiros terá que vencer para continuar vivo na Competição Continental.