Fluminense

Fluminense enfrenta o Madureira e pode escolher adversário da semifinal do Carioca

Publicado em

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
— Continua depois da publicidade —

Depois de uma vitória sobre o Botafogo na última rodada do Carioca e um empate com River Plate na estreia da Libertadores, o Fluminense enfrenta o Madureira pela última rodada da Taça Guanabara, às 11h05 (de Brasília) deste domingo (25), no Maracanã.

Sem chance do título da Taça Guanabara e ocupando a quarta posição do G4, o Tricolor sabe os resultados dos jogos dos times acima da tabela e, escolhe seu adversário na semifinal de acordo com o resultado da partida deste domingo. O Flamengo levou a primeira fase da competição e caso o Flu perca ou empate na última rodada, vai encarar o maior rival na semi da Taça Rio. Se vencer, pula para segundo lugar na tabela e disputa a vaga na final contra a Portuguesa.

Visto que não vai disputar título esta rodada, o Time das Laranjeiras deve entrar em campo com elenco alternativo para poupar jogadores e evitar desgaste para o próximo jogo da Libertadores já na quarta (28), contra o Santa Fé, na Colômbia.

Publicidade

O atacante Bobadilla pode fazer sua estreia, já que foi relacionado pela primeira vez. Com isso, está a disposição do técnico Roger Machado junto a Cazares, Manoel e Abel Hernández, também reforços do clube e Matheus Ferraz, depois de se recuperar de lesão.

O último jogo entre os dois clubes foi em março de 2020, na primeira rodada da Taça Rio, no Maracanã. A partida teve o placar de 5 a 1 a favor do Fluminense e teve gols de Evanilson (2), Marcos Paulo (2) e Hudson do lado do vencedor. O gol do adversário foi contra, do zagueiro Nino.

Em partida histórica, no ano de 2008, pela Taça Rio, o Fluminense goleou o Madureira por 4 a 0 sendo dois gols de Roger Machado, atual técnico do Tricolor das Laranjeiras.

+Fluminense x Madureira: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

++Sequência decisiva: Fluminense terá que conciliar reta final do Carioca com Libertadores

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile