Fluminense

Fluminense paralisa negociação com atacante Clayson após críticas

Atacante já negociava a rescisão do contrato com o V-Varen Nagasaki, clube da segunda divisão do Japão em que está jogando no momento.

Publicado em

Foto: Divulgação
— Continua depois da publicidade —

O atacante Clayson chegou a estar encaminhado com o Fluminense, mas pode ficar no Japão. A repercussão negativa nas redes sociais sobre a acusação de agressão a uma mulher em 2021, mesmo com o jogador tendo sido absolvido na Justiça por falta de provas, preocupa o clube e pode melar o negócio. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Victor Lessa.

Em 2021, Clayson foi acusado de ter agredido uma mulher em um motel, em Cuiabá. Por esse motivo, o Cuiabá, clube em que ele jogava na época, rescindiu o contrato do atacante, que estava emprestado pelo Bahia. O Tricolor de Aço também dispensou o jogador em janeiro de 2022 – ele tinha vínculo por mais uma temporada.

Apesar de ter sido absolvido pela justiça por falta de provas, o fato não aliviou as críticas feitas pelos torcedores nas redes sociais

Publicidade

Clayson já negociava a rescisão do contrato com o V-Varen Nagasaki, clube da segunda divisão do Japão em que está jogando no momento. O acordo com a equipe japonesa é válido até janeiro do ano que vem.

O atacante foi revelado pelo União São João e passou por Ituano e Ponte Preta até chegar ao Corinthians. No Timão, viveu o seu melhor ano em 2019, quando fez sete gols e deu 10 assistências em 62 jogos. Antes de ir para o Japão, o atacante passou ainda por Bahia, Cuiabá e Al Faisaly, da Arábia Saudita.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile