Fluminense
Fluminense planeja ações para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul
A partir de quarta-feira, a sede das Laranjeiras terá um ponto de coleta de alimentos não perecíveis, água, roupas e agasalhos
— Continua depois da publicidade —
Durante a live do anúncio do zagueiro Thiago Silva, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, anunciou algumas medidas para arrecadar doações para as vítimas das fortes chuvas dos últimos dias no Rio Grande do Sul. A partir de quarta-feira, a sede das Laranjeiras terá um ponto de coleta de alimentos não perecíveis, água, roupas e agasalhos.
+ Fluminense anuncia retorno do zagueiro Thiago Silva
+ Neymar envia avião com suprimentos para vítimas do Rio Grande do Sul
A iniciativa faz parte de uma com a Ação da Cidadania para ajudar os moradores de várias cidades gaúchas. O Fluminense também divulgou a chave pix para doações em dinheiro: sos@acaodacidadania.org.br e o dirigente pediu a ajuda dos torcedores.
Além disso, o telão das Laranjeiras para os torcedores assistirem ao jogo de quinta-feira contra o Colo-Colo, pela quarta rodada da Conmebol Libertadores, terá a doação de 5 litros de água mineral no valor dos ingressos para a entrada no evento.
Segundo o presidente, o Fluminense ainda fará uma ação conjunta com o São Paulo e o patrocinador principal, para o jogo de segunda-feira, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Por conta desta situação caótica, a CBF anunciou nesta terça-feira o adiamento dos jogos dos times do Rio Grande do Sul por 20 dias. Na Série A, o estado conta com Grêmio, Internacional e Juventude na competição. A medida se estende para os outros torneios organizados pela entidade.