Fluminense

Ingressos: Fluminense precisa evitar novos problemas para Libertadores

Publicado em

Photo by ANTONIO LACERDA/POOL/AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Na manhã desta terça-feira o Fluminense abriu check-in para os sócios que queiram adquirir o ingresso do segundo jogo da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, no dia 9 de abril, às 18h no Maracanã. Porém, ao longo do dia vários torcedores relataram problemas de instabilidade no site, e que não conseguiam fazer a reserva do ingresso. O contratempo foi solucionado, mas precisa melhorar até a libertadores.

Em nota, o clube informou que a fornecedora do sistema estaria com problemas técnicos, e que as vendas que foram abertas por volta de 10h, seriam paralisadas e retomadas a partir das 17h. O sistema foi regularizado e voltou ao normal, mas deixou diversos torcedores indignados com a situação.

Segundo os tricolores, problemas como esse vem acontecendo frequentemente em jogos com maior procura por parte dos torcedores. Para a libertadores, a busca por ingressos deverá ser maior, e a FENG (prestadora de serviços do programa Sócio Futebol), juntamente com o Fluminense, terão que buscar uma melhor forma de prestar o serviço de ingressos sem que haja problema para os torcedores.

Publicidade

Vale lembrar que a empresa também tem parcerias com outros clubes da série A, como o Flamengo, Botafogo, Santos, São Paulo, Vasco, Cruzeiro e Coritiba.

Apesar dos problemas, a torcida tricolor não se abalou e já realizou cerca de 20 mil check-ins para o jogo. Os ingressos variam entre R$ 48 e R$ 700, e a venda para o público geral abre no dia 30 de Março, as 12h.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile