Fluminense

Fluminense termina a semana invicto nas categorias Sub-17 e Sub-20

Publicado em

Foto: Thiago Mendes/ Porthix
— Continua depois da publicidade —

A máquina de talentos feitos pelo Fluminense em Xerém segue ligada a todo vapor. É bem difícil ver alguma das boas equipes do Tricolor perdendo ou tendo uma semana com menos vitórias do que outros resultados. Nesta semana, não foi diferente.

SUB-17

Considerada uma das melhores gerações recentes de Xerém, o Sub-17 tricolor venceu mais uma. A vítima da vez foi o Confiança-SE, que foi derrotado pelo placar de 2 a 0 no Estádio das Laranjeiras, em confronto válido pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil da categoria. Gustavo Lobo e João Neto garantiram os gols para o Flu na segunda etapa. O Fluminense volta a campo nesta categoria na segunda-feira, contra o São Paulo, pelo jogo de volta da semifinal do Brasileirão Sub-17. O jogo da ida terminou 2 a 1 para os paulistas, que agora tem a vantagem do empate. No Campeonato Brasileiro, há critério de gol marcado fora de casa.

Publicidade
Foto: Mailson Santana/ Fluminense FC

SUB-20

Apesar de não ter vencido, o Flu não perdeu e permaneceu no G4 do Brasileirão da categoria. Apenas 3 pontos atrás do líder Atlético-MG, o Fluminense atingiu 31 após empatar com a Chapecoense em 1 a 1 na Laranjeiras e está na quarta colocação. Em questão de tabela, pode se dizer que o resultado foi uma zebra para os cariocas, já que a Chape é apenas a 17ª colocada.

Foto: Thiago Mendes/ Porthix

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile