Flamengo

Fluminense tira desvantagem, dá chocolate no Flamengo e conquista o bicampeonato do Carioca

Publicado em

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
— Continua depois da publicidade —

O Fluminense venceu o Flamengo por 4 a 1 na noite deste domingo (09), no Maracanã, e conquistou o bicampeonato Carioca consecutivo. O Tricolor tinha perdido na ida por 2 a 0, mas conseguiu tirar a desvantagem ainda no primeiro tempo com gols de Marcelo e Germán Cano. Na segunda etapa, o atacante argentino virou e Alexsander fez o quarto. Ayrton Lucas descontou para o Rubro-Negro nos acréscimos, mas a taça ficou com o time das Laranjeiras.

+ Confira o lance a lance de Fluminense x Flamengo!

O JOGO

Publicidade

Precisando reverter o resultado, o Fluminense partiu para o ataque e teve as melhores chances durante todo o primeiro tempo. Alexsander acertou a trave aos 14 minutos, após chute de perna direita na entrada da área. Com domínio total das ações do jogo, o Tricolor abriu o placar aos 26 minutos. Marcelo dominou, girou para cima da marcação e acertou um bonito chute. Pouco depois, Paulo Henrique Ganso colocou Germán Cano na cara do gol e o argentino não perdoou.

Na segunda etapa, o Fluminense sacramentou o bicampeonato. Germán Cano cobrou pênalti, o goleiro Santos deu rebote e o argentino empurrou para o fundo das redes. Aos 19 minutos, Alexsander aproveitou a rebatida do arqueiro rubro-negro e bateu forte para fazer o quarto. Nos acréscimos, Ayrton Lucas chutou forte de perna esquerda e descontou para o Flamengo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com o fim do Campeonato Carioca, Fluminense e Flamengo voltam suas atenções para a terceira fase da Copa do Brasil, neste meio de semana. O Tricolor enfrenta o Paysandu, nesta quarta-feira (12), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro viaja para o Paraná, para enfrentar o Maringá, no estádio Willie Davids, na quinta-feira (13), às 20h.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile