Futebol Internacional

Fora de casa, Milan goleia Sampdoria com show de Ibra; Lazio vence Brescia

Publicado em

Foto: Divulgação/Twitter
— Continua depois da publicidade —

Fora de casa, o Milan mostrou mais uma vez a evolução da equipe e com mais uma boa atuação, venceu com autoridade a Sampdoria por 4 a 1, com show de Zlatan Ibrahimovic, autor de dois gols e de uma assistência para Çalhanoglu. Rafael Leão completou o placar, enquanto Askildsen descontou.

ZLATAN TIME

O Milan não precisou de muito tempo para sair na frente do placar no Stadio Luigi Ferraris. Logo aos quatro minutos de jogo, Rebic fez bela jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Ibrahimovic, que só teve o trabalho de tirar do goleiro e inaugurar o marcador.

ABRIU A PORTEIRA

Já na etapa final de partida, o Milan novamente não precisou de muito tempo para dobrar sua vantagem. Dessa vez aos sete minutos, foi a vez de Ibrahimovic retribuir e, de cabeça, dar a assistência para Çalhanoglu empurrar para o gol e fazer o segundo. Aos 13, o turco devolveu o presente e deixou Ibra na cara do gol para bater cruzado e fazer o 3 a 0.

Publicidade

FINAL ANIMADO

Em busca do gol de honra, a Sampdoria chegou a ter um pênalti a seu favor aos 33 minutos, mas Maroni foi parado por Donnarumma, que defendeu um pênalti pela segunda rodada consecutiva. Já no fim, a Samp conseguiu descontar com um golaço de fora da área de Askildsen, mas já nos acréscimos, Rafael Leão marcou um belo gol para dar números finais ao jogo em Gênova.

IMMOBILE MARCA E LAZIO VENCE BRESCIA

Já garantida na Liga dos Campeões, a Lazio venceu o Brescia, em casa, por 2 a 0, com gols de Correa e Ciro Immobile. O atacante italiano chegou as 35 gols na Serie A e ultrapassou Robert Lewandowski na corrida pela Chuteira de Ouro. O prêmio é dado para o jogador com mais gols entre cinco principais ligas do futebol europeu. A Lazio ainda entra em campo mais uma vez pela Serie A, no próximo sábado (1), contra o Napoli, fora de casa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile