Guarani

Fora dos planos, Giovanny não tem empréstimo renovado e deixa Guarani

Publicado em

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

Giovanny é mais um nome fora dos planos do Departamento de Futebol do Guarani para disputa do Campeonato Paulista.

Sem convencer na Série B do Campeonato Brasileiro, meio-campista não tem vínculo de empréstimo renovado junto ao Tombense.

LEIA MAIS: Acertado com o Cruzeiro, Felipe Conceição oficializa saída do Guarani

Publicidade

O camisa 11 esteve cedido ao Bugre até 31 de janeiro de 2021 e vai dar continuidade na carreira fora do Brinco de Ouro da Princesa.

O jogador, contratado por indicação do ex-técnico Thiago Carpini, despede-se do Alviverde com um gol marcado em 34 jogos oficiais na temporada.

O único tento marcado por Giovanny pelo clube campineiro aconteceu na estreia, em 22 de janeiro de 2020, quando abriu o placar na goleada por 4 a 0 em cima da Internacional de Limeira, no Estádio Major Sobrinho – até a pausa do futebol por conta da pandemia, foi titular absoluto.

SEM PRESTÍGIO

Com futuro ainda não divulgado publicamente, o atleta, mesmo antes da saída de Felipe Conceição, já estava fora da pauta do Conselho de Administração para próxima temporada e perdeu prestígio junto à torcida pelo futebol irregular apresentado nos últimos meses.

“Fim de mais uma temporada. Somente agradecer a Deus, ao Guarani pela oportunidade e a todos que trabalham no clube. Uma temporada de muito aprendizado para minha vida! Obrigado a todos que estiveram presente. Deus abençoe a vida de todos”, escreveu Giovanny, no Instagram.

E AGORA?

Com encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani trabalha nos bastidores para definir oficialmente a contratação de um novo treinador, reforços e desligamentos.

A estreia do Bugre no Campeonato Paulista acontece no último final de semana de fevereiro, diante do Ituano, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, ainda sem horário definido.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile