Fortaleza

Fortaleza ainda não venceu após o título da Copa do Nordeste

Publicado em

Foto: Divulgação
— Continua depois da publicidade —

Depois de um começo de temporada sem derrotas, o Fortaleza já soma três derrotas seguidas na atual temporada. O clube vinha de um período de 16 partidas sem saber o que era perder. No total, foram 11 vitórias e cinco empates. Durante essa sequência invicta, o time de Juan Pablo Vojvoda garantiu vaga na final do Estadual e conquistou o título da Copa do Nordeste, sobre o Sport Recife.

No entanto, após a conquista do regional, o Tricolor perdeu todas as partidas que disputou. Foram três partidas disputadas e três derrotas, com apenas um gol marcado e cinco sofridos.

LEIA TAMBÉM:

Logo após a final do Nordestão, o time teve um compromisso histórico pela Libertadores da América. No entanto, em sua estreia no torneio, contra o Colo-Colo, do Chile, o Fortaleza sofreu a sua primeira derrota na temporada, sendo superado por 2 a 1, dentro do Castelão.

Publicidade

Após isso, a equipe tricolor fez sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o Cuiabá, também na Arena Castelão. O jogo terminou novamente com a vitória dos visitantes, dessa vez por 1 a 0. Fato curioso sobre o Cuiabá é que o Dourado foi o último a vencer o Tricolor antes da invencibilidade, ainda pelo Brasileirão 2021, também por 1 a 0.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Por fim, na noite dessa última quarta-feira (13), o Tricolor de Aço conheceu sua terceira derrota na temporada, após ser derrotado pelo River Plate, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Essa derrota complica a vida do clube na competição continental e liga o sinal de alerta para o restante da temporada.

O Tricolor terá mais uma possibilidade de afastar a má fase na temporada. No próximo domingo (17), o Fortaleza volta suas atenções novamente para o Brasileirão em busca de se redimir pela estreia com derrota. O duelo pela segunda rodada será contra a equipe do Internacional, no Beira Rio, às 18h.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile