Fortaleza

Fortaleza anuncia novo patrocinador anual

Leão do Pici anunciou um novo patrocinador até o final desta temporada de 2025, do segmento de ISPs, para a barra frontal da sua camisa.

Publicado em

(Foto: Reprodução)
— Continua depois da publicidade —

O Fortaleza anunciou seu novo patrocinador para a barra frontal de sua camisa na temporada de 2025. Trata-se da Giga+ Fibra, marca da Aloha Fibra, empresa do segmento de Provedores de Serviços de Internet (ISPs). Os valores não foram divulgados.

+ Leia mais sobre o Leão do Pici

+ Confira o vídeo de anúncio feito pelo clube

Publicidade

–  Estampar a marca de um líder no seu segmento em nossa camisa nos dá muito orgulho e durante todo ano de 2025 o Fortaleza terá como patrocinador a Giga+ Fibra. Uma empresa que tem o propósito de conectar pessoas, ideais e negócios, encontrou no Fortaleza o parceiro ideal para continuar crescendo – celebra Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza.

Comercialmente a Alloha atua com a marca Giga+ Fibra para o mercado consumidor (B2C) e a Giga+ Empresas voltada ao setor corporativo (B2B). Promovendo a inclusão digital e socioeconômica no Brasil, a Alloha leva conectividade de banda larga e desenvolvimento, principalmente, para pequenas e médias cidades.

– Estamos muito felizes e entusiasmados em firmar parceria com um clube tão importante do estado do Ceará, e que possui uma conexão genuína com seus torcedores. Nossas expectativas de resultados são as melhores possíveis, e acreditamos ser uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais dos consumidores e da região como um todo – pontua Alexandre Lovecchio, vice-presidente da unidade de Negócios B2C da Alloha Fibra.

– Estar conectado sempre a grandes marcas tem sido a tônica do Fortaleza nos últimos anos. E dessa vez não será diferente com o patrocínio da Giga+ Fibra em 2025, empresa que mira um amplo crescimento nacional alcançando o Brasil de Norte a Sul. Tal qual a trajetória do Laion, que vem crescendo como marca por todo o Brasil e mundo afora – finaliza Victor Simpson, gerente comercial tricolor.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile