Fortaleza

Fortaleza divulga pontos de arrecadação na Arena Castelão no domingo, saiba onde

Leão volta a fazer campanha por doações as vítimas das fortes chuvas no RS. Arena Castelão terá pontos de arrecadação no domingo (12).

Publicado em

(Foto: Matheus Amorim/Fortaleza)
— Continua depois da publicidade —

No próximo domingo (12), Fortaleza e Botafogo se enfrentam às 16h (horário de Brasília) na Arena Castelão, em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. Incentivando o seu torcedor a doar, o Leão estará com pontos de arrecadações de alimentos para o Rio Grande do Sul, no estádio.

Em frente ao Setor Premium (Portão A3, A4 e A5) e portão F do Castelão, estarão recebendo alimentos para doações.

+ Fortaleza x Botafogo: check-in e ingressos disponíveis

Publicidade
Pontos de coleta da Arena Castelão no domingo. (Foto: X/Fortaleza)

O Tricolor de Aço chegou a fazer uma campanha nas redes sociais, simulando suas propriedades alagadas, na tentativa de sensibilizar os torcedores a ajudarem de alguma forma as vítimas das fortes chuvas no estado do Rio Grande do Sul, e agora novamente voltou a se mobilizar por pedidos.

+ Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Internacional e Juventude inicialmente tiveram o seu confronto pela Copa do Brasil adiado, logo após, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por adiar os jogos de todos os times gaúchos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Posteriormente, a Conmebol também optou por adiar as partidas de Grêmio e Inter pelas 4ªs e 5ªs rodadas da fase de grupos das competições regulamentadas pela entidade sul-americana.

Na última terça-feira (7), a CBF tornou a transferir para outras datas, que estão sem previsão de serem definidas, as partidas dos clubes gaúchos por, pelo menos, 20 dias. Além dos três que compõem a elite do Brasileirão, também há conterrâneos nas Séries C e D, Campeonato Sub-20 e Brasileirão Feminino.

Agora, o Governo Federal fez o pedido à CBF para que o Brasileirão Masculino e Feminino sejam paralisados, porém, Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, explicou que a pausa depende de acerto com todos os clubes.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile