Fortaleza retira os nomes de Felipe Alves e Quintero do site oficial
— Continua depois da publicidade —
Nesta terça-feira (8), o Fortaleza atualizou o seu site e tirou o nome de três jogadores do seu elenco: Felipe Alves, Juan Quintero e Luiz Henrique. A torcida questionava se o goleiro não poderia voltar ao elenco, mas essa atualização só confirma que os jogadores não serão aproveitados.
Contratado no final de 2018, Felipe Alves chegou do Athletico e conquistou a Copa do Nordeste e três campeonatos cearenses entre 2019 e 2021. Recentemente, o presidente Marcelo Paz revelou que existia um desgasto interno no clube. Atualmente, ele treina separado dos atletas e tem contrato até o final de 2023. No seu lugar, entrou o goleiro Hugo, de 20 anos, que subiu do profissional.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter.
No início de 2019, o Fortaleza anunciava Juan Quintero, zagueiro colombiano que estava no Deportivo Cali, e estava ao lado de Felipe Alves nos quatro títulos. Na última temporada, o jogador foi emprestado ao Juventude e hoje não faz parte dos planos, já que está treinando na Colômbia e tem contrato até dezembro de 2022.
No caso de Luiz Henrique, que estava emprestado ao Botafogo, ele retornou, mas não será aproveitado. O contrato dura até 2023.