Campeonato Brasileiro

Fortaleza x Red Bull Bragantino: provável escalação, arbitragem, onde assistir e retrospecto

O Fortaleza recebe no Castelão neste sábado (29) o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicado em

ARTE: ENM
— Continua depois da publicidade —

O Fortaleza recebe no Castelão neste sábado (29) o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18H30 e é confronto direto na corrida pelo G-4 da competição.

O Leão do Pici ocupa a nona colocação com 23 pontos, cinco a menos que o Palmeiras, quarto colocado. Acima, na oitava posição, está o Red Bull Bragantino com 25 pontos. Graças ao equilíbrio da competição, uma vitória pode levar um dos times ao grupo dos seis melhores do campeonato, mas uma derrota também pode gerar uma perda de posições considerável.

RETROSPECTO

Publicidade

As equipes já se enfrentaram onze vezes, todas pelo Brasileirão, e desde 2020 o confronto vem acontecendo pela série A da competição. Em nenhum desses jogos a partida terminou com empate e em apenas duas oportunidades o jogo teve menos de dois gols. Em 2022, por exemplo, o Fortaleza venceu por 6 a 0, pela penúltima rodada do Brasileirão.

Ao todo são cinco vitórias do Leão do Pici contra seis triunfos do time paulista.

FICHA DE JOGO

  • Fortaleza X Red Bull Bragantino
  • Campeonato Brasileiro Série A de 2023 – 17ª rodada
  • Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo (MG)
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
  • Quarto árbitro:Alexandre de Souza Peixoto (CE)
  • VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: João Ricardo; Dudu, Benevenuto, Titi e Bruno Pacheco; Lucas Sasha e Caio Alexandre; Pikachu, Pochettino (Thiago Galhardo) e Marinho; Lucero. 

Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Hurtado, Luan Patrick (Léo Ortiz), Natan e Capixaba; Matheus Fernandes, Ramires e Lucas Evangelista; Bruninho, Eduardo Sasha e Vitinho. 

Técnico: Pedro Caixinha

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile