e-Sports

Free Fire: CEO da Vivo Keyd leva jogadores para os treinos do Brasil

Publicado em

Reprodução
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta-feira (23), o CEO da Vivo Keyd, Tiago Xisto, levará o time de Free Fire para acompanhar os treinos da Seleção Brasileira de Futebol, que jogará nesta quinta-feira (24), no estádio do Maracanã. A parceria entre a seleção e o mundo dos esports é inédita até aqui.

Segundo o próprio CEO, todo o elenco irá viajar, desde os jogadores até o coach da equipe. Matheus “Modestia” Henrique, Fernando “Nando9” Gomes, Gerson “General” da Silva, Jardel “DeadGOD” Pereira, Pedro “KBÇÃO” Henrique e o coach Ítalo “Stark” Barros irão acompanhar os treinos da Seleção Brasileira, além de contato direto com os jogadores.

No dia seguinte, os jogadores da Vivo Keyd ainda ficarão para assistir o jogo do Brasil contra o Chile no Maracanã. A visita inédita dos jogadores de Free Fire vem da parceria que a Vivo tem com o Free Fire e também por poder patrocinar a Seleção.

Publicidade

Para Xisto, essa parceria é histórica entre os esportes tradicionais e os esportes eletrônicos. “Isso nunca foi feito antes, é uma grande parceria entre o esporte tradicional e os e-sports. Estamos muito felizes e gratos pela oportunidade. O intuito principal é que eles possam aproveitar esse momento, pois vão ter oportunidade de encontrar os melhores jogadores do Brasil”, diz o CEO da Vivo Keyd.

Assim como o Futebol, Xisto diz que vê muita similaridade do esporte com o Free Fire, pois abrange todas as classes sociais. “Os dois são acessíveis a pessoas em situações vulneráveis, em comunidades, e realizam sonhos. Eles têm tudo a ver, esse encontro vai ser uma conexão de universos”, finaliza.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile