e-Sports
Free Fire: diretor do Flamengo fala sobre projeto e planeja entrada em outros e-Sports
— Continua depois da publicidade —
Depois de anunciar sua chegada ao cenário competitivo de Free Fire, o Flamengo realizou uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira com com Fred Tannure, diretor da divisão de esporte eletrônico, e Antônio Archer, CEO da B4, para falar sobre o projeto do clube no Battle Royale.
A trajetória de sucesso no League of Legends foi citada por Tannure, vale lembrar que o Rubro-Negro foi finalista em quatro oportunidades na competição e se sagrou campeão uma vez. O diretor deixou claro que, para trabalhar no cenário competitivo de outros jogos, o Flamengo fará uma análise detalhada e não entrará para ser figurante.
– Foram dois anos e meio para entrarmos em outra modalidade. O Free Fire em números, engajamento e conexão com o Flamengo é muito grande, o perfil é muito próximo. Estamos avaliando outras modalidades. Trabalhamos também com o Pro Evolution Soccer, uma conta do Flamengo. Apenas começou. Temos uma parceria longa, vamos avaliar outras modalidades, jogos, estamos de olho no mercado. O principal é entrar direito, com um time competitivo, depois midiático, mas que dê alegria à nação – afirmou o diretor.
Sobre a parceria com a “B4”, Tannure falou sobre as semelhanças e ligações entre os projetos, além de elogiar a estrutura da equipe.
– Era um time pioneiro, competitivo, com pegada de Flamengo. A sinergia das duas marcas vai dar muito certo, muito o que falar, muita alegria para a nação – disse o diretor.
O Flamengo estreia no próximo sábado, em partida válida pela primeira rodada do terceiro split da LBFF.
+ Confira mais notícias sobre e-Sports