e-Sports

Free Fire: Vivo Keyd conhece os jogadores da Seleção Brasileira

Publicado em

Divulgação/Vivo Keyd
— Continua depois da publicidade —

O CEO da Vivo Keyd, Tiago Xisto, levou os jogadores de Free Fire da organização para acompanhar os treinos da Seleção Brasileira de Futebol em Teresópolis, Rio de Janeiro. Segundo Xisto, os jogadores ainda puderam conhecer de perto o elenco do Brasil e ficaram emocionados com o encontro.

O CEO ainda destaca que os jogadores da Vivo Keyd ficaram deslumbrados com o campo e também com o treino da seleção. Segundo Xisto, eles ficaram bem na beira do campo e puderam ouvir o técnico Tite comandando os movimentos do elenco de futebol, para que o time de Free Fire observasse como era ser um jogador de elite. “Foi maravilhoso”, completou o CEO.

No momento do encontro entre os players e os jogadores do Brasil, houve muita comoção. “Os players tremeram para tirar as fotos com os jogadores. Todos foram muito atenciosos e carinhosos conosco, os meninos tiveram uma experiência inesquecível”, finalizou Xisto.

Publicidade

Vale lembrar, que a equipe da Vivo Keyd ainda acompanhará os jogos da seleção brasileira contra o Chile nesta quinta-feira (24), às 20h30 no estádio do Maracanã, e que essa é uma parceria inédita, que só foi possível pois a Vivo patrocina tanto o time de esports quanto o time de esporte tradicional.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile