Vôlei

Funvic Natal vira sobre Goiás e sobe uma posição no G-8 da Superliga

Publicado em

(Créditos: Cristiano Andujar/Inovafoto/CBV)
— Continua depois da publicidade —

O Funvic Natal visitou o Goiás na noite dessa quarta-feira (02) e conquistou a quinta vitória na Superliga masculina. Com destaque para Elian, dono de 28 pontos e maior pontuador da partida, o time nordestino venceu os donos da casa por 3 sets a 1, em parciais de: 27/25, 23/25, 25/27 e 16/25.

Quer ficar por dentro de tudo sobre vôlei? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Com a vitória, Natal subiu para a sétima colocação na tabela de classificação, com 18 pontos, ultrapassando São José, com 13. Por sua vez, o time goiano segue na vice lanterna com apenas seis pontos conquistados na competição nacional.

Publicidade

RESUMÃO

Marcado por muito equilíbrio, a tônica do jogo entre Natal x Goiás foi o saque e o bloqueio. Forçando o saque, os donos da casa quebraram o passe do adversário, fizeram 27-25 e largaram na frente do marcador. No entanto, os visitantes deram o troco na parcial seguinte e empataram o jogo: 25-23.

+Sesi Bauru bate o Minas e conquista sua primeira Copa Brasil de Vôlei Feminino

Já no terceiro set, Goiás liderou o placar com certa vantagem até a reta final do set, mas bobeou com o set point na mão e Natal encostou novamente apostando no saque forçado. Assim, os visitantes viraram o set e repetiram o placar do primeiro set, dessa vez a seu favor: 27-25.

No último set, os donos da casa pareceram ter sentido o revés sofrido na parcial anterior e foram presa fácil para os visitantes. Aproveitando os contra-ataques e com o bloqueio bem postado, Natal fez 25-21 e confirmou a vitória por 3 sets a 1.

Goiás Vôlei: Éder Levi 12, Raphael Marcarini 8, Lucas Figueiredo 24, Vini Mendes 3, Ricardo Jr 4 e Erick Costa 20. Técnico: Marcos Henrique

Funvic Natal: Luis Elian 28, Alexsandro 1, Patrick Gasman 11, Breno Nascimento 2, Gabriel Santos 17, Felipe Brito 11 e Fábio Capalbo 9. Técnico: Javier Weber

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile