e-Sports
Furia estreia na IEM Dallas com vitória tranquila em cima da Imperial
— Continua depois da publicidade —
O primeiro confronto entre os dois melhores times brasileiros, Furia e Imperial, resultou em uma vitória tranquila para o time da Furia na estreia da IEM Dallas. O clássico muito esperado pelos torcedores de CS nacional, terminou com a Imperial indo para a Lower do campeonato, e agora luta pela sobrevivência, enquanto a Furia avança na competição.
A estreia dos dois times em uma MD1 (melhor de um), foi definida na Mirage, a Furia começou com um CT avassalador, punindo muito bem as execuções do time da Imperial, que se viu sem as variações necessárias para converter rounds contra a ótima organização da Furia. O primeiro tempo ainda contou com diversos ótimos retakes do time da Furia, que apesar de não construir uma boa economia, continuou somando pontos, terminando o primeiro half em 12 a 3.
No lado CT da Imperial, o pistol perdido deixou a situação ainda mais complicada, com a Furia chegando até a um 14 a 3. Apesar disso, a Imperial soube segurar algumas execuções e chegou a ensaiar uma remontada histórica, entretanto em round eco da Furia a partida foi finalizada em 16 a 9.
Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
A Furia agora enfrenta a Cloud9 amanhã às 16h30 (Horário de Brasília) valendo a classificação para a final da IEM Dallas. Enquanto a Imperial joga contra a Liquid às 13h (Horário de Brasília), e saí em busca da primeira vitória e a sobrevivência.