Flamengo

Gabigol defende Sampaoli e admite oscilações do Flamengo

Expulso na derrota para o Athletico, Gabigol concede entrevista coletiva e também projeta decisão da Copa do Brasil, contra o São Paulo

Publicado em

Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Gabriel Barbosa surpreendeu e deu uma espécie de coletiva após derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Athletico pelo Brasileirão. O atacante admitiu que a oscilação do time é “constante” e aproveitou para defender o trabalho de Jorge Sampaoli.

+ Sampaoli explica escalação e lamenta derrota do Flamengo às vésperas de decisão

– É um trabalho novo, querendo ou não. Sampaoli tem muita a cara do Flamengo, mas é um trabalho novo. Temos oscilado. O futebol, às vezes, é incoerente. Tem time que joga mal e vence. Tem time que joga bem e perde. Queremos vitórias, como a que fizemos contra o líder. Queremos oscilar menos e ter mais vitórias seguidas – destacou.

Publicidade

Gabigol destacou que houve trabalho, mas em algumas situações não acontecem por conta das variantes de cada jogo.

– A imprensa não vê os treinos, se cria muitas coisas e chegam muitas mentiras aos torcedores. E não sabem. O que fizemos foi treinado. As coisas não deram certo porque perdemos. Muitas coisas acontecem no jogo, algumas não estão sob nosso controle. Vontade dos jogadores e do Sampaoli não falta. Às vezes, as coisas não saem como queremos. Tudo é analisado, para ajustarmos e melhorarmos. É o que vamos fazer – frisou.

O camisa 10 também já projetou a final contra o São Paulo, no próximo domingo, no Maracanã, e faz apelo à torcida.

– O clima tem que ser positivo. O São Paulo também perdeu (nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro). Não vencem há um bom tempo no Brasileirão e também virão motivados (para a final). É lembrar os momentos bons, quando a torcida compareceu, nos empurrou e fomos campeões juntos – respondeu Gabigol.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile