Flamengo

Gabigol sai em defesa de Vítor Pereira após derrota do Flamengo no clássico: ‘Precisamos trabalhar mais e falar menos’

Publicado em

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
— Continua depois da publicidade —

O Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo Vasco, na noite deste domingo (05), no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Carioca 2023. O lateral-direito Puma Rodríguez foi o autor do único gol da partida. Na saída de campo, Gabigol defendeu o técnico Vítor Pereira e pontuou a necessidade de melhora do Rubro-Negro após as derrotas neste início de temporada.

— Sempre a mesma pergunta (sobre trabalho do Vitor Pereira). Estamos trabalhando muito, se ajustando, assim a gente vai melhorando nos jogos. É um cara excepcional (Vitor Pereira). Precisamos trabalhar mais e falar menos — disse o camisa 10 à BandSports.

Gabigol declarou que o time precisa de união para sair deste mau momento. As frustrações pela eliminação no Mundial e pelos vices da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana aumentam as cobranças depois do revés no clássico.

Publicidade

— Claro que queríamos vencer todos os campeonatos, mas a gente só os disputou porque foi campeão (Libertadores e Copa do Brasil). Agora temos mais um clássico pela frente. É trabalhar, trabalhar, trabalhar. Tem que ser calmo, frio, se unir mais uma vez e vencer o próximo jogo — afirmou o atacante.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira (08), contra o Fluminense, às 21h10 (horário de Brasília), pela décima primeira rodada do Estadual. O Rubro-Negro tem 23 pontos contra 22 do Tricolor da Laranjeiras. O time da Gávea joga pelo empate para garantir o título da Taça Guanabara 2023 e ter vantagem nas semifinais.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile