Internacional
Gabriel Baralhas é apresentado no Inter e destaca polivalência no meio-campo
— Continua depois da publicidade —
Na última quinta-feira (26), o Internacional anunciou a contratação do meio-campista Gabriel Baralhas. Comprado do Atlético-GO, o volante de 24 anos já trabalha com os companheiros no Colorado. Desta forma, então, o time gaúcho realizou, na manhã desta sexta-feira, a entrevista coletiva de apresentação do jogador.
Na primeira entrevista como novo camisa 33 do Internacional, Gabriel Baralhas falou sobre a chegada ao Colorado. Destaque do Atlético-GO no último Campeonato Brasileiro, o meio-campista acredita que pode agregar qualidade ao time de Mano Menezes. Isso, inclusive, sem uma preferência por posição, apostando em uma polivalência.
– Fico feliz com a oportunidade. Quero aproveitar ao máximo e procurar evoluir. Estou a disposição do professor e se ele quiser me colocar na posição de 5 pode contar comigo. Desde que subi da base, assim como na estreia no profissional, atuei de 5, mas também na base fui 8. No que o professor me escolher vou ajudar, não tenho preferência – disse Gabriel Baralhas.
Apesar da posição em que irá atuar ainda não estar definida, Gabriel Baralhas sabe aquilo que poderá apresentar ao torcedor do Internacional. De acordo com o meio-campista, os colorados podem esperar um jogador intenso dentro de campo, mas tranquilo fora dele. Além disso, o volante também conta com um perfil de liderança, já que chegou a ser capitão em alguns momentos no Atlético-GO.
– Chego para ajudar. Sou um cara tranquilo. Gosto de estar com a família. Mas, dentro de campo, sou um cara intenso, que dá a vida, em que cada jogo é como se fosse o último. Espero o mais rápido possível estar em campo e poder ajudar meus companheiros – argumentou Gabriel Baralhas.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Para finalizar, Gabriel Baralhas explicou o motivo para escolher o Internacional. Apesar de negar qualquer contato com Mano Menezes durante as negociações, o volante afirmou que, assim que ficou sabendo da proposta do Colorado, autorizou o empresário a avançar com os detalhes. Agora, portanto, o jogador está ansioso pela estreia.
– Meu empresário foi quem tocou tudo. Quando surgiu o Internacional eu fui direto, falei para ele que queria. Fico muito grato pelo convite e isso me fez escolher o Inter. É difícil não escolher o Inter, é um clube gigante. Espero mostrar dentro de campo quem sou eu – finalizou Gabriel Baralhas.