Santos

Gabriel Brazão renova com o Santos até o fim de 2028

Goleiro extendeu seu contrato com o Peixe até o final de 2028

Publicado em

(Divulgação/Santos FC)
— Continua depois da publicidade —

Neste sábado (23), o goleiro Gabriel Brazão, renovou o seu vínculo com Santos até 31 de dezembro de 2028. O antigo contrato iria até o fim de 2026.

Revelado pelo Cruzeiro, o atleta foi comprado pelo Parma-ITA, depois transferido pela Internazionale de Milão-ITA, depois foi emprestado para o Albacete-ESP, Real Oviedo-ESP E SPAL 123-ITA e Ternana-ITA, até chegar ao time do litoral paulista.

Estou muito feliz, me sinto privilegiado de poder estar no Clube do tamanho do Santos. Foi um ano em que conseguimos os nossos objetivos, espero poder continuar fazendo a minha história aqui e sou grato a Deus por tudo que tem feito na minha vida“- falou.

Publicidade

O arqueiro de 24 anos, chegou no início do ano ao clube e após a lesão de João Paulo assumiú a titularidade da equipe.

A minha vida inteira foi cheia de grandes desafios e o Santos está preparado para a Série A, é um clube gigante e a gente tem a certeza de que vai ser uma temporada especial para nós também, assim como foi essa de 2024, e nós vamos conquistar nossos objetivos novamente” – disse.

Desde que assumiu a meta, foram 30 partidas e contribuiu com o acesso do alvinegro a Série A e o título da competição.

Individualmente foi um ano muito especial, que eu pude ter a minha sequência e pude demonstrar minhas virtudes, minhas qualidades e em questão do grupo conseguimos todos os objetivos que foram propostos para nós no começo da temporada” – relembrou.

Com o planejamento de 2025 em andamento, o jovem goleiro falou que pretende fazer história pela agremiação.

A gente vai fazer história junto, vamos conquistar títulos, vamos conquistar todos os nossos objetivos juntos e é uma alegria imensa poder estar no maior clube do mundo

Neste domingo (24), Brazão será titular diante do Sport Recife, na Ilha do Retiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile